top of page

Dezembro: GOL irá retomar operações para Argentina


A GOL Linhas Aéreas anunciou a reabertura de fronteiras da Argentina aos brasileiros a partir do dia 19 de dezembro para operações em Buenos Aires (AEP).


Elas ficarão concentradas na capital argentina, com decolagens e pousos ocorrendo no aeroporto central de Aeroparque.


Neste primeiro momento, a companhia irá retomar os voos através de seus centros de conexão de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Rio de Janeiro/RIOgaleão (GIG). Além de saídas de Florianópolis (FLN), todas com destino ao aeroporto de Aeroparque. Os voos serão operados com o Boeing 737-800, com capacidade para 176 passageiros em rotas internacionais.


A parceria da GOL com a Aerolineas Argentinas permitirá que clientes de ambas as partes ganhem mais conectividade para o interior da Argentina e do Brasil através das operações nos hubs de Guarulhos, RIOgaleão e Aeroparque.


Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, comentou sobre a parceria:

“A GOL opera voos para a Buenos Aires desde dezembro de 2004, ou seja, no final de 2021, completam-se 17 anos de atividades, que foram temporariamente suspensas durante a pandemia e agora voltam à normalidade. É com enorme satisfação que anunciamos o retorno dos voos à capital portenha a partir de 19 de dezembro, por se tratar de uma rota aclamada pelos brasileiros e de vital importância para o acesso dos passageiros a diferentes localidades da Argentina e do Brasil”.

📰 Fonte: Contato Radar.

📷 Foto: GOL Linhas Aéreas.


logo instagram .png
bottom of page