top of page

GOL volta a voar para Montevidéu

Após 1 ano e 7 meses desde a sua última operação regular internacional, a GOL Linhas Aéreas voltou a operar voos para o exterior.


O retorno aconteceu na última quarta-feira (3), e a primeira cidade a receber um avião da empresa foi a capital uruguaia Montevidéu (MVD). O clima nos aeroportos foi de comemoração.

Luiz Teixeira, gerente de Vendas para Mercados Internacionais da GOL, realizou discurso a bordo do avião:


“Olá, cliente GOL. Meu nome é Luiz Teixeira e sou responsável pela área comercial da GOL. Bem-vindos ao primeiro voo de retorno internacional com destino a Montevidéu. Após mais de um ano longe dos ares internacionais, a GOL tem o prazer de anunciar o primeiro voo da nossa retomada. Estamos contentes em comemorar isso com vocês a bordo. Por isso gostaríamos de dar uma salva de palmas a vocês clientes e à nossa tripulação por estarem com a gente neste momento tão marcante para a companhia. Agradecemos também ao aeroporto de Guarulhos por estarmos ainda mais unidos com o objetivo de fazer dos nossos voos internacionais um sucesso, proporcionando aos nossos clientes toda a segurança, o conforto e o apoio que este momento requer”.

Vale lembrar que a GOL também reinicia suas operações para mais dois destinos ainda neste mês de novembro; Cancún, no México (12) e Punta Cana, na República Dominicana (13).


📰 Fonte: Contato Radar.

📷 Foto: Divulgação GOL Linhas Aéreas.



logo instagram .png
bottom of page