top of page

GOL irá retomar operações para os Estados Unidos

Ontem (10), a GOL Linhas Aéreas divulgou o retorno de suas operações para os Estados Unidos, com voos para Miami (MIA) e Orlando (MCO), decolando do aeroporto de Brasília (BSB). Essa volta está prevista para acontecer a partir de maio de 2022.


Miami e Orlando estão entre as cidades que mais atraem brasileiros e, por isso, os destinos irão contar com quatro saídas semanais, ida e volta, partindo de Brasília.


O diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, Randall Saenz, comentou sobre o retorno das operações:

“Orlando e Miami estão entre os principais destinos internacionais para os brasileiros, e é com grande satisfação que a GOL anuncia seu retorno a essas cidades. Para além da comodidade de viajar com a GOL para os Estados Unidos, nossos clientes ainda podem se servir da ampla malha aérea disponibilizada pela nossa parceira American Airlines em ambas as localidades, sobretudo em Miami, um de seus hubs, favorecendo as conexões imediatas para inúmeras cidades americanas”.

As viagens para os EUA serão realizadas através do Boeing 737 MAX, que na configuração internacional possui capacidade para transportar até 176 passageiros.


Vale ressaltar também que a companhia planeja o retorno à Flórida a partir de Manaus (MAO) e Fortaleza (FOR).


📰 Fonte: Contato Radar.

📷 Foto: Divulgação GOL Linhas Aéreas.



logo instagram .png
bottom of page