top of page

Depoimentos ASAGOL: Cms. Sandra Destri agradece a ajuda da associação na renovação de seu CMA


Cms. Sandra Destri, ao centro, com as funcionárias Rose e Thais, da ASAGOL

Um exemplo recente de atuação da ASAGOL em prol de seu associado foi o apoio dado à Cms. Sandra Destri, que procurou a associação para obter auxílio no processo de renovação da sua CMA.


Tendo passado por dificuldades, ela obteve na ASAGOL o apoio necessário para reconquistar a sua carteira e voltar a voar.


Veja o depoimento da Cms. Sandra Destri, que visitou a sede da ASAGOL na última semana para agradecer o suporte:


"Eu passei por dificuldades no momento de renovar o meu CMA, problemas que eu não estava esperando. Entre o nervosismo, dúvidas e receios criados por essa situação, lembrei da ASAGOL e pedi um auxílio, alguma sugestão do que poderia ser feito. Logo que eu entrei em contato já me senti acolhida, humana, toda a equipe demonstrou um respeito, uma atenção e uma vontade enorme de ajudar que foram fundamentais para mim.


Nesse momento difícil, eu senti que tinha perdido tudo, a minha carreira, a minha profissão, pois seria impedida de fazer o que amo, um choque enorme. Nunca pensei que fosse precisar, que esse dia chegaria, e em cinco minutos tudo mudou, foi muito rápido e inesperado.


Eu estava me sentindo sozinha e perdida com a situação, bastante nervosa por não saber o que fazer.


A ASAGOL estendeu a mão para mim, esteve ao meu lado sempre e isso eu não troco por nenhum dinheiro. É bom saber que tenho pessoas especiais esperando para me ajudar quando for necessário.

O auxílio da ASAGOL ajudou a me manter calma, organizar a minha situação para resolver as pendências e conseguir o meu CMA de volta. Por essa razão, eu vim à sede agradecer cada membro da equipe pessoalmente e dizer que eu quero retribuir à associação, estou à disposição para o que precisarem de mim.


Tenho muita gratidão pela ASAGOL, o apoio que me deram é impagável, mas se eu puder ajudar com qualquer coisa eu vou, basta me pedirem. Estou muito feliz, pois tenho asas novamente, voltarei a voar e fazer o que eu amo. Estou radiante!"


Conte com a ASAGOL! A ASAGOL, além de prestar suporte com representatividade, benefícios, parcerias com empresas e planos de auxílio mútuo, está à disposição para qualquer necessidade de seus associados, basta entrar em contato com a nossa equipe! • E-mail: auxiliomutuo@asagol.com.br • WhatsApp: 11 95742-2044 • Telefone: 11 5533-4197

logo instagram .png
bottom of page