top of page

Boletim ASAGOL Edição 117

Atualizado: 15 de abr. de 2019


workshop de segurança operacional da asagol


Cmte. Quito deixa a Vice-Presidência de Operações da Gol


Com a implementação da nova estrutura organizacional da Gol, efetivada no dia 1 de março, o Cmte. Sérgio Quito deixou a Vice-Presidência Operacional da empresa.

Em seu lugar assumiu Celso Ferrer, que dará sequência à gestão de operações, enquanto o Cmte. Quito assumiu a cadeira de Chairman do Conselho de Apoio e Ação de Segurança Operacional.

Fadiga: RBAC 117 é aprovado pela ANAC


Em reunião realizada em Brasília a ANAC aprovou o novo RBAC 117, regulamento que irá complementar a Lei do Aeronauta e será o principal instrumento regulatório no que se refere aos diversos limites prescritivos para as empresas que venham a possuir um Programa de Gerenciamento do Risco da Fadiga aprovado pela agência.

After Landing


A ASAGOL lançou o projeto "After Landing", que tem como objetivo divulgar as atividades dos colegas de Gol, associados da ASAGOL, para além dos aeroportos e aerovias. Seja um trabalho profissional ou amador, um hobbie ou uma ação social, se você faz algo além da aviação nós queremos saber!

Posicionamento: suspensão das operações com o 737 MAX pela Gol


Compartilhando os mesmos valores de segurança que norteiam as operações da Gol, a Diretoria da ASAGOL apoia a decisão tomada pela empresa no dia 11 de março de suspender as operações com o Boeing 737 MAX.

Boeing recomenda a suspensão temporária das operações com o 737 MAX


A Boeing decidiu, no dia 13 de março, recomendar à FAA a suspensão temporária das operações com toda a frota mundial de 737 MAX.

Dia Internacional da Mulher


Celebrando o dia 8 de março, nossas colegas aeronautas e associadas ASAGOL, Angelita, Fran e Nanda Mari, gravaram mensagens especiais para todas as mulheres!

Parabéns ABRAPAC!


8 de março, além do Dia Internacional da Mulher, foi também o aniversário da nossa coirmã ABRAPAC.

______________________________________________


Você está preparado financeiramente para a sua aposentadoria?


______________________________________________


______________________________________________

______________________________________________

______________________________________________

Mantendo a transparência que pauta o trabalho da Diretoria da Associação, disponibilizamos a seguir o número de Associados em gozo dos benefícios do Plano PIT/PPCM no fechamento do mês de fevereiro.


______________________________________________


Siga a ASAGOL nas redes sociais!


logo instagram .png
bottom of page