top of page

Cmte. Quito deixa a Vice-Presidência de Operações da Gol


avião da gol taxiando no aeroporto de confins em belo horizonte

Caro(a) Associado(a),

Com a implementação da nova estrutura organizacional da Gol, efetivada nesta sexta-feira (1), o Cmte. Sérgio Quito deixa a Vice-Presidência Operacional da Gol.

Em seu lugar assume Celso Ferrer, que dará sequência à gestão de operações, enquanto o Cmte. Quito assumirá a cadeira de Chairman do Conselho de Apoio e Ação de Segurança Operacional.

Em cinco anos como Vice-Presidente de Operações da Gol, Sérgio Quito liderou o departamento frente às instabilidades da crise econômica pela qual o país passou entre os anos de 2014 e 2017, ajudando a empresa a enfrentar as turbulências do período.

Mais do que isso, sob sua liderança a Gol passou pela crise evitando a redução de força de trabalho, resultado de programas bem estruturados de redução de frota, reestruturação de malha e licenças não remuneradas. Com isso, ficou garantida a manutenção de um bom ambiente de trabalho entre o grupo de voo, livre de preocupações que não dissessem respeito exclusivamente à operação e à manutenção dos mais altos índices de segurança operacional.

O retorno dessa boa gestão veio em 2018, com a retomada do crescimento pela empresa e, consequentemente, das contratações e promoções de tripulantes.

Um ciclo nada menos do que desafiador, que o Cmte. Sérgio Quito encerra com um resultado extremamente positivo para o setor de operações.

Em nome de sua diretoria, a ASAGOL parabeniza o Cmte. Quito pelo exemplo de liderança e profissionalismo, desejando sucesso na nova função como conselheiro e excelentes voos!

Ao novo Vice-Presidente de Operações, Celso Ferrer, a associação o parabeniza e deseja sucesso no desafio que se apresenta. Que possamos, juntos, seguir caminhando em prol de melhorias que atendam às demandas do grupo de voo e ao crescimento sustentável da empresa.

Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page