top of page

After Landing: Banda 5 Asas


A ASAGOL está lançando o projeto "After Landing", que tem como objetivo divulgar as atividades dos colegas de Gol, associados da ASAGOL, para além dos aeroportos e aerovias. Seja um trabalho profissional ou amador, um hobbie ou uma ação social, se você faz algo além da aviação nós queremos saber!


E para começar, vamos falar do associado Ronaldo Ramos, Chefe de Cabine da Gol, empresa na qual está desde 2006. Sem falar na Transbrasil, onde voou por 6 anos, e na Varig, onde esteve por 18 anos!


E se você ainda não sabe, o colega com quem compartilhamos o trabalho a bordo é também um compositor premiado!


Desde os 15 anos de idade trilhando o seu caminho também na música, o Cms. Ronaldo Ramos é responsável pelas composições da banda 5 Asas, que nasceu de encontros entre amigos da aviação que têm em comum o gosto pela música popular brasileira. Grande amante da MPB, ele eleva o trabalho da banda com belas letras, em canções ricas em arranjos e melodias.


Tão belas que a banda ganhou dois importantes prêmios nos últimos anos, o primeiro lugar no renomado Festival Fico, realizado em 2016, com a canção Perfume Alecrim, e o primeiro lugar na categoria Composição Inédita no Tom Brasil, em 2017, com a canção Marcas e Presságios.


Formada por Lorena Zei (vocal), Lucas Gatti (guitarra/violões), Felipe Berg (violino/teclado), Matheus Ribeiro (baixo) e Bicudo (bateria), a banda está fazendo decolar um novo trabalho, o álbum Outras Maneiras, com um show no próximo dia 6 de março, às 22h, no Bar Brahma da Av. São João!


Gostou da história e quer saber mais? Entre em contato com a banda pelos telefones 11 99857 6632 ou 11 3208 3735. ___________________________________

Como participar do "After Landing"


Se você é tripulante Gol, e associado ASAGOL, e tem uma atividade fora da aviação que queira divulgar, conte com a gente!


Mande uma mensagem (rede social) ou um email para comunicacao@asagol.com.br contando a sua história!


Nós queremos conhecê-lo e divulga-lo no "After Landing", dando visibilidade e enaltecendo o seu trabalho!

logo instagram .png
bottom of page