top of page

Visita DOs (GIG e SDU) e seguro de carteira Mongeral


Em dezembro a ASAGOL visitará os DOs do GIG e SDU!

Nestas visitas teremos uma grande novidade: a parceria com a Mongeral-Aegon, firmada pela aliança ASAGOL-ATL, por meio da qual a ASAGOL passa a oferecer um seguro de carteira diferenciado aos seus associados.

O seguro por Perda Permanente de Certificado de Habilitação de Voo (PCHV), possui vantagens como a permanência no grupo segurado até os 72 anos, a ausência de carência e, como condição especial de lançamento da parceria, a possibilidade de adesão pelos associados que têm entre 65 e 70 anos!

E o melhor, você, tripulante da base Rio, poderá aderir indo ao DO do GIG ou do SDU, quando estivermos por lá!

Confira datas e horários e procure a ASAGOL nos DOs!

  • GIG: 10 de dezembro, das 9h às 17h

  • SDU: 11 de dezembro, das 9h às 17h


Cabe ressaltar que o PCHV é um acréscimo à lista de benefícios da ASAGOL, que continuará oferecendo o seu Plano de Auxílio Mútuo (PIT/PPCM). Com isso o associado poderá escolher aquele que melhor contempla suas necessidades, ou mesmo aderir a ambos.

A adesão ao PCHV também poderá ser feita pelos associados nas demais bases, durante nossas visitas aos seus DOs. No entanto, os tripulantes que tenham entre 65 e 70 anos e queiram aderir, deverão fazê-lo até a data limite de 31 de janeiro, após a qual a idade máxima para adesão passará a ser 65 anos.

Para saber mais sobre o PCHV visite o site da ASAGOL nos endereços a seguir, ou entre em contato com a associação pelo telefone 11 5533-4197!

logo instagram .png
bottom of page