top of page

Vacinação dos aeronautas em São Paulo, Campinas e Guarulhos


A cidade de São Paulo começa hoje (1/6) a vacinação dos aeronautas


Segundo informações do governo municipal, as vacinas serão aplicadas exclusivamente nas UBS, sendo necessário que os aeronautas apresentem um documento de identificação que comprove vínculo com companhia aérea para serem imunizados, bem como comprovante de residência na cidade de São Paulo.


FIQUE ATENTO (A), as UBS atendem somente quem reside na cidade, sendo necessário apresentar o comprovante de residência.

A UBS Jardim Aeroporto, na rua Vieira de Moraes, 1752, é a opção mais próxima do aeroporto de Congonhas para os tripulantes, mas não a única, podendo ser também procuradas aquelas mais próximas de suas residências na capital paulista.

Guarulhos


Em Guarulhos, a vacinação no aeroporto internacional (GRU Airport) que começou no dia 28 termina hoje (1/6). Os aeronautas que ainda não se vacinaram e estiverem passando pelo aeroporto devem procurar o ponto de vacinação que está localizado no Terminal 1.


IMPORTANTE: houve uma alteração no cronograma, que inicialmente não contemplaria com a vacinação no aeroporto os tripulantes com menos se 30 anos, e agora todos os maiores de 18 podem se vacinar no local. Para ser vacinado, basta apresentar o comprovante de vínculo empregatício em companhia aérea.


Encerrada a vacinação no aeroporto, os aeronautas com residência em Guarulhos deverão procurar as UBS da cidade para se vacinaram, sendo necessário apresentar um comprovante de residência para se vacinar.


Campinas


Em Campinas a vacinação no aeroporto de Viracopos será realizada até quarta, dia 2 de junho. Os aeronautas devem procurar o local de vacinação e apresentar o comprovante de que trabalham em companhia aérea.


Demais localidades


A vacinação dos aeronautas já está ocorrendo em diversas outras cidades no Brasil, sendo ideal para aqueles que ainda não foram imunizados e queiram fazê-lo em seu município de residência, buscar informações nos telefones de atendimento do governo local ou diretamente em um posto de vacinação próximo às suas residências.

Comments


logo instagram .png
bottom of page