top of page

SNA convoca nova AGE para deliberar sobre CCT


Caro(a) Associado(a),


O Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA) realizará na próxima segunda-feira (21/11) nova Assembleia Geral Extraordinária Permanente para debater a pauta de reivindicação da categoria para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), bem como apresentar o andamento das negociações com o SNEA, além de deliberar sobre a autorização para que o Sindicato realize a negociação da pauta e instaure o dissídio coletivo caso necessário.


O tema é de extrema importância para a categoria e a ASAGOL incentiva todos os aeronautas, sindicalizados ou não, a participarem.


Veja a seguir os locais e horários da AGE:


- Rio de Janeiro: Sede no SNA, Av. Franklin Roosevelt, 194, salas 802/805; - São Paulo: Auditório do Hotel Ibis Congonhas, R. Baronesa de Bela Vista, 801, Vila Congonhas; - Brasília: Auditório do Quality Hotéis Brasília, SMAS, Trecho 03, Conjunto 02, Guará; - Porto Alegre: Representação do SNA, Av. dos Estados, 1825, loja 06, Anchieta; - Campinas: Representação do SNA, Centro Empresarial Viracopos, SPE - Rodovia Santos Dumont, km 66, S/N.


Horário: 13h30 em primeira convocação e 14h em segunda e última convocação.


Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page