top of page

Retorno do Expediente Presencial

Atualizado: 29 de out. de 2021


Reabertura será em novembro!


É com grande alegria que trazemos hoje a notícia de que a #ASAGOL vai retomar o expediente em sua sede a partir de novembro!


A partir do dia 03/11 nossa casa estará novamente de portas abertas para recebê-lo!


MODELO HÍBRIDO EM NOVEMBRO E DEZEMBRO…


A retomada do expediente na sede da ASAGOL respeitará um modelo híbrido nos meses de novembro e dezembro, conforme a seguir:


• EXPEDIENTE NA SEDE ASAGOL (presencial):

Segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 17h, mediante agendamento prévio


• EXPEDIENTE HOME OFFICE (não presencial):

Terças e quintas-feiras, das 8h às 18h


Fique atento: Neste reinício (novembro e dezembro) teremos três dias por semana de expediente presencial na sede da ASAGOL (segunda, quarta e sexta) e dois dias de expediente não-presencial via Home Office (terça e quinta).


SOBRE O AGENDAMENTO: Para evitar aglomerações, uma vez que ainda estamos em pandemia e o bem-estar de todos é a nossa maior preocupação, optamos pelo atendimento agendado nesta retomada. Assim, pedimos aos tripulantes que avisem com antecedência sobre sua ida à sede, informando o dia e a hora em que irão.


Para agendar, ligue para o telefone (11) 97691-6599.


RETOMADA DO EXPEDIENTE NORMAL, EM JANEIRO…


O expediente normal (5 dias na semana) voltará em janeiro, logo após o ano novo, concluindo o processo de reabertura em duas etapas.


Ou seja, em novembro e dezembro deste ano atenderemos três vezes por semana na sede, sempre das 8h às 17h, e em janeiro voltaremos com o atendimento presencial normal, todos os dias da semana, das 8h às 18h!


CUIDADOS COM A SAÚDE


Cabe lembrar que todos os protocolos sanitários visando zelar pela saúde dos tripulantes e dos colaboradores da ASAGOL, em face da Covid-19, serão seguidos.


Conforto, receptividade e segurança, nesta nova etapa que irá se iniciar!


Aliás, o convite para tomarmos um café na sede da associação já está de pé! Esperamos revê-lo a partir de novembro!



logo instagram .png
bottom of page