top of page

Resumo das atividades


Caros Associados

Resumimos abaixo algumas das atividades principais realizadas pela Diretoria da Asagol no período de 07 a 20 de Setembro de 2013:

• Assessoria Jurídica Asagol: informamos que a Asagol agora possui serviço de Assessoria Jurídica através da parceria com o escritório Cordeiro e Albarella Sociedade de Advogados Ltda. O pacote de serviços inclui atendimento geral aos associados por um profissional do escritório na sede da Asagol todas terças e quintas das 09 às 11 horas. Aqueles que estiverem interessados solicitamos agendamento através do email asagol@asagol.com.br ou pelo telefone (11) 5533 4197; • Discussão PLS 434/11: No dia 16/9 estiveram reunidos no Rio de Janeiro representantes do SNEA, ABEAR, Empresas Aéreas, SNA, ASAGOL e ABRAPAC para discutir os trâmites do PLS 434/11. Na reunião foram estabelecidas as cláusulas de consenso na Lei 7183/84. A próxima reunião será na sede da ABEAR em São Paulo no dia 30/9; • Análise das dispensas médicas em 2013: A Diretoria da Asagol recebeu relatório do Departamento Médico da Gol a respeito das estatísticas das dispensas médicas de 2013. Uma equipe da Asagol está analisando os dados e irá encaminhar propostas de melhoria na saúde dos tripulantes; • Primeira Reunião Asagol/Grupo de voo: Foi realizada no dia 13/9 às 14:00 hs a primeira reunião Asagol/Grupo de Voo. No evento - que representa uma marca histórica no grupo Gol - foi apresentada a nova Diretoria, as diretrizes de trabalho para o próximo biênio e o cronograma de execução para os primeiros seis meses. Também foram discutidos assuntos de suma importância relacionados à representatividade, transparência, ética profissional, segurança operacional e isonomia na escala de voo; • Comitê de Escala: As propostas de melhoria do Comitê de Escala referentes ao processo de automação (Grupo 7) foram discutidas hoje (20/9) em reunião onde estavam presentes representantes da Asagol, Diretoria de Operações, Chefias Imediatas, Escala de Voo e o representante da empresa Asasoft, que foi sugerida pela associação para auxiliar na implementação do processo. Uma nova reunião ficou agendada para 03/10. Informamos ainda que o Relatório Final do Comitê de Escala estará disponível para consulta na sede da Asagol a partir da próxima semana.

Seguimos à disposição dos nossos associados.

Diretoria da Asagol.

logo instagram .png
bottom of page