top of page

Janeiro Branco | Saúde Mental

O que você faz para cuidar da sua saúde mental?


Neste mês, contemplamos o 'Janeiro Branco', que permite abordar questões relacionadas ao nosso bem estar mental, juntamente com equilíbrio emocional e psicológico.

Temos a cultura de associar esse mês como época de renovação, de estipular metas e planejar o futuro, mas, muitas vezes, essas não concretizações podem ser frustrantes, gerando grandes conflitos internos.

Esses conflitos, atrelados a situações de stress da rotina diária, podem ser a causa de adoecimentos, interferindo em nossa saúde mental. Alguns exemplos são: depressão, ansiedade, síndrome do pânico, entre outros.


Nessas condições, é primordial reconhecer que somos suscetíveis a passar por esses desafios da vida, tendo a consciência de que é preciso um auxílio profissional.


Falar abertamente sobre esses dilemas interfere positivamente em nosso bem estar e promove uma busca pelo autoconhecimento. Atitudes como essas geram melhorias em nossas vidas individuais e consequentemente proporcionam uma qualidade de vida mais saudável dentro da sociedade.


Associados ASAGOL contam com o apoio profissional da Superae, uma instituição especializada ao atendimento ao tripulante. A clínica, em parceria com a associação, disponibiliza até 10 sessões anuais aos associados.


Entre em contato conosco para maiores informações.


logo instagram .png
bottom of page