top of page

Grupo de trabalho IFALPA reúne-se na sede da ABRAPAC


A ABRAPAC recebeu nesta quinta-feira (11/02) mais uma reunião do grupo de trabalho formado para dar suporte técnico à atuação brasileira junto à IFALPA (International Federation of Air Line Pilots´ Associations).


O encontro serviu para atualizar o andamento dos trabalhos dos Comitês que compõem o grupo e definir a delegação brasileira que participará da conferência anual da entidade, entre os dias 15 e 18 de abril, quando o Brasil estará incumbido de realizar apresentações sobre Perigo Baloeiro no Global Pilots´ Symposium e FRMS na reunião dos representantes do Caribe e América do Sul (CAR/SAM).


Seguindo a prerrogativa da IFALPA de estreitar laços entre as entidades representativas de classe e promover a difusão do conhecimento visando as demandas e necessidades dos tripulantes, foi também debatida a implementação de esforços conjuntos entre Sindicato e Associações sob um enfoque técnico-científico, desenvolvendo massa crítica através de estudos que permitam a adequação das melhores práticas internacionais à realidade da aviação brasileira.


Estiveram presentes ao encontro representantes do SNA, ABRAPAC, ASAGOL e ATT, entidades que formam o grupo de trabalho IFALPA.

logo instagram .png
bottom of page