top of page

Boletim ASAGOL


BOLETIM ASAGOL EDIÇÃO 103/JUNHO 2018


DESTAQUE: PARABÉNS AOS MAIS NOVOS CMTES. DA GOL!


Em junho mais um grupo de pilotos recebeu as tão almejadas quatro faixas, e com elas o reconhecimento pelo profissionalismo, experiência e dedicação no empenho de suas funções abordo.


Aos mais novos Cmtes. da GOL, nossos parabéns!



SINDICATO E ASSOCIAÇÕES PASSAM A INTEGRAR GRUPO DE TRABALHO SOBRE RADIAÇÃO IONIZANTE


Após o envio da solicitação formal à CNEN e à Anac, no dia 11 de junho foi constituído o Grupo de Trabalho sobre Radiação Ionizante, através da Portaria nº 28 (6/6/2018), sob coordenação do Sr. Renato Di Prinzio (CNEN-IRD), e composto pelos Cmtes. Tulio Rodrigues (SNA) e Amílton Camilo Ruas (ACR Consultoria Aeronáutica), os Cops. Luiz Felipe Perdigão (ABRAPAC) e Paulo Spyer (ATL), o Cms. Mauro Matias (ASAGOL), a Sra. Flávia Cristina da Silva Teixeira (CNEN-DRS) e o Sr. Francisco César Augusto da Silva (CNEN-IRD).



ASSOCIADO, ASSISTA AOS JOGOS DO BRASIL NA SEDE DA ASAGOL!


A ASAGOL terá expediente normal para atendê-lo durante os jogos do Brasil na Copa, e o melhor, com direito a aproveitar a estrutura da associação para assisti-los!



NOVO WEBSITE DA ASAGOL NO AR: NOVAS IDEIAS, MAIS RECURSOS!


A casa da ASAGOL na internet (www.asagol.com.br) está de cara nova, com navegação intuitiva, mais funcionalidades e recursos, dentre eles versões para computador, tablet e celular!



ABRAPAC REALIZARÁ OFICINA SOBRE QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO


A pesquisadora Karinne Bayer realizará no dia 13 de agosto na sede da ABRAPAC oficina sobre a Formulação da Política de Qualidade de Vida no Trabalho, estudo que conta com o apoio da ASAGOL.


logo instagram .png
bottom of page