top of page

BOLETIM ASAGOL

Atualizado: 26 de jun. de 2018


BOLETIM ASAGOL EDIÇÃO 102/JUNHO 2018


DESTAQUE: PROJETO SAÚDE ASAGOL - PARCERIA OFERECE CONSULTAS PARA AVALIAÇÃO, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO

Colocando a saúde e a qualidade de vida dos associados em primeiro lugar, a ASAGOL firmou uma parceria inédita com a Dra. Cíntia Yoko Morioka (Advantage Health), profissional com mais de 20 anos de experiência na área aeroespacial, sendo Profa. da Faculdade de Medicina da USP e membro do corpo clínico dos hospitais Albert Einstein, Sírio Libanês, Oswaldo Cruz, 9 de Julho e São Luiz.

Com foco em análise de casos, agilização de processos, aperfeiçoamento de condutas, prevenção e promoção da saúde, evitando idas desnecessárias a pronto atendimentos, a parceria com a ASAGOL disponibilizará aos associados e seus dependentes, consultas para avaliação, diagnóstico, tratamento, acompanhamento e orientação.

ASAGOL NOS DOs: É HORA DE RETORNAR A POA!

Em junho a ASAGOL retorna a Porto Alegre para mais uma visita do projeto ASAGOL nos DOs, com visitas nos dias 27 (9h30 às 12h30) e 28 (4h30 às 11h30)! Venha falar conosco na sua base e traga suas dúvidas, críticas e sugestões!

CRISE DE ABASTECIMENTO: PROFISSIONALISMO DAS EQUIPES DE SOLO E DE VOO FOI REFERÊNCIA PARA AS OPERAÇÕES

A Diretoria da ASAGOL vem a público parabenizar o setor de operações da GOL, em especial o grupo de voo, pela maneira como se portou durante a crise de abastecimento que atingiu os aeroportos brasileiros entre os dias 21 e 29 de maio, atuando com comprometimento, dedicação e respeito a normas e procedimentos.

JAQUETAS ASAGOL: NOVA REMESSA JÁ DISPONÍVEL!

A ASAGOL recebeu neste mês de junho uma nova remessa de jaquetas, disponíveis para os associados a preço de custo (R$ 112) nos tamanhos P, M, G, GG, e EG.

ESTAPAR: MUDANÇA NO LOCAL DE ATENDIMENTO AOS MENSALISTAS (GRU AIRPORT)

A partir do dia 18 de junho, o atendimento da Estapar aos mensalistas do estacionamento do aeroporto de Guarulhos (GRU Airport) passará a ser feito Terminal 3 EDG, Sala vip, 1º Piso Brasília (próximo a passarela de acesso ao Terminal 3). Fique atento à mudança!

Saiba mais... __________________________________

Mantendo a transparência que pauta o trabalho da Diretoria da Associação, disponibilizamos a seguir o número de Associados em gozo dos benefícios do Plano PIT/PPCM no fechamento do mês de maio.



logo instagram .png
bottom of page