top of page

Boletim ASAGOL


BOLETIM ASAGOL EDIÇÃO 101/MAIO 2018

DESTAQUE: FADIGÔMETRO: COLETA DE DADOS DEVERÁ COMEÇAR EM JULHO


Com o objetivo de mapear a fadiga na aviação brasileira, fornecendo análises dos riscos e propondo recomendações de segurança para sua mitigação, o primeiro fadigômetro desenvolvido no país está próximo de iniciar a fase de coleta de dados.



SORTEIO DIA DOS COMISSÁRIOS: VEJA OS GANHADORES


Em celebração ao Dia do Comissário de Voo a ASAGOL promoveu um sorteio especial de brindes fornecidos por nossos parceiros. Confira os ganhadores e veja se o seu nome está entre eles!



COMUNICADO SNA: SITUAÇÃO DO ABASTECIMENTO NOS AEROPORTOS


Devido à greve dos caminhoneiros e o desabastecimento nos aeroportos, o SNA, com o apoio da ASAGOL, salienta a importância dos tripulantes se manterem atentos aos procedimentos de segurança nas operações, especialmente ao disposto no artigo 40 da Lei 13.475/17 (ampliação de jornada).



PEDIDO DE AUXÍLIO: CMS. WILLIAN MARTINS


Nosso colega, Cms. Willian Martins, enfrenta um momento difícil e solicita o apoio do grupo.


No fim de abril, durante uma viagem a passeio para Buenos Aires, sua mãe, Sra. Luzia Raimundo Martins, sofreu um AVC e precisou ser internada às pressas na cidade para uma cirurgia. Desde então Willian, que a acompanhava na viagem, está na cidade aguardando uma melhora para que ela possa ser trazida de volta para o Brasil.


Não bastasse o delicado momento enfrentado por sua mãe, passados mais de 20 dias desde a internação nosso colega está tendo dificuldade para custear sua estadia na cidade.


logo instagram .png
bottom of page