top of page

Boletim ASAGOL


BOLETIM ASAGOL EDIÇÃO 86/SETEMBRO 2017


DESTAQUE: EM REUNIÃO, COPILOTOS DECIDEM SOLICITAR ALTERAÇÃO NA REMUNERAÇÃO


Atendendo a reivindicações do grupo, o SNA e a ASAGOL realizaram no dia 27 de setembro reunião com os copilotos da GOL, em São Paulo, para tratar de questões como remuneração e plano de carreira.



INSS TERÁ 30 DIAS PARA VOLTAR A CONCEDER AUXÍLIO A GESTANTES


A 22ª Vara Federal de Brasília negou os embargos de declaração opostos pelo INSS, ficando estipulado que a liminar concedida em 28 de agosto conferindo o direito ao benefício de auxílio-doença para todas as aeronautas gestantes deverá ser integralmente cumprida.



ASSEMBLEIA REALIZADA PELO SNA APROVA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA RENOVAÇÃO DA CCT


Em assembleia realizada no dia 21 de setembro a categoria definiu e aprovou sua pauta de reivindicações para a renovação da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) 2017/2018.



DIRETORES DA ASAGOL PARTICIPAM DE CURSOS DO CENIPA


Visando se aprimorar e atender cada vez melhor as demandas dos Associados, o Cmte. Mario Amato e o Cop. Marcos Aurélio participaram nos meses de julho, agosto e setembro do Curso Básico de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos à Distância (CBPAA-EAD) e do Curso de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CPAA), ministrados pelo CENIPA.



GOL: RESULTADO 2ºT, NOVO CENTRO DE TREINAMENTO, PROGRAMA "EXPERIÊNCIA NA BAGAGEM" E INTERESSES DO GRUPO


Atenta ao trabalho realizado pela empresa, a ASAGOL parabeniza a GOL pelos resultados obtidos e reafirma seu comprometimento com as demandas do grupo, bem como sua disposição para auxiliar a empresa no desenvolvimento de políticas voltadas ao dia-a-dia dos tripulantes.



PIT/PPCM, SEGURANÇA QUANDO VOCÊ PRECISA


Um benefício mantido pelos Associados para os Associados, esse é o principal diferencial do Plano de Auxílio Mútuo por Incapacidade Temporária, Perda Permanente de Carteira e/ou Morte (PIT/PPCM). Com ele você tem a segurança de poder contar com a união do grupo em prol do bem-estar de cada um.

Não perca tempo, faça sua adesão e fique protegido! E para você que já possui o PIT/PPCM 50, lembre-se que pode dobrar a sua cobertura aderindo ao PIT/PPCM 100!


__________________________________

Mantendo a transparência que pauta o trabalho da Diretoria da Associação, disponibilizamos a seguir o número de Associados em gozo dos benefícios do Plano PIT/PPCM no fechamento do mês de agosto.



Comments


logo instagram .png
bottom of page