top of page

ASAGOL nos DOs: Debriefing da 1ª rodada de visitas


Caro(a) Associado(a),


Com as visitas realizadas nos dias 23 e 24 de abril ao GIG e ao SDU, concluímos a primeira rodada do projeto contínuo ASAGOL nos DOs.


Foram quatro bases e seis DOs visitados de janeiro a abril, conforme programação anual divulgada no início de 2018, com um feedback extremamente positivo.


As visitas cumpriram seu papel de levar a ASAGOL até o tripulante em sua base, permitindo novas associações e facilitando o acesso e adesão aos benefícios oferecidos, como o Plano de Auxílio Mútuo por Incapacidade Temporária, Perda Permanente de Carteira e/ou Morte (PIT/PPCM) ou o Plano de Saúde, dentre outros.


Além disso, e até mais importante para este início de projeto, pudemos levar ao grupo de voo informações sobre a ASAGOL, suas atividades, objetivos e diferenciais para o tripulante, esclarecendo dúvidas, desfazendo informações truncadas e fortalecendo a percepção de importância da associação para o dia a dia do grupo de voo, dentro e fora da empresa.


Sentimos falta, no entanto, de uma maior aproximação dos tripulantes, associados ou não, para nos trazer suas críticas, sugestões e demandas, pois através delas teremos um termômetro sobre como podemos melhorar e traçar planos e metas visando atender o objetivo maior da associação: o bem comum do grupo de voo da GOL por meio da representação dos seus interesses perante a direção da empresa e para além dela, atuando junto aos setores público e privado para a expansão de benefícios sociais, promoção de intercâmbio técnico, cumprimento de leis e regulamentos e fortalecimento da segurança nas operações de voo.


Por isso lembramos que os funcionários que vêm representando a ASAGOL nos DOs têm como uma de suas principais responsabilidades ouvi-los, encaminhando suas demandas à Diretoria da associação. Tirem proveito disso!


Agradecemos a todos que nos procuraram e confirmaram a importância de estarmos presentes nas bases, e reafirmamos nosso compromisso com o grupo de voo da GOL e com o projeto ASAGOL nos DOs, com visitas que seguirão mês a mês intercalando as bases SAO, POA, BSB e RIO. Fique atento à programação, que pode ser vista aqui, e aos nossos comunicados confirmando os dias exatos em que estaremos em cada DO!


Por fim, agradecemos também a abertura dada pela GOL para estarmos nos DOs, bem como para o debate aberto visando melhorias que contemplem as demandas dos tripulantes.


Que venha a segunda rodada de visitas!


Mário Sérgio Amato Junior Diretor Presidente

logo instagram .png
bottom of page