top of page

AGE SNA - Renovação CCT: Nova proposta das empresas será votada no dia 16/11


Caro(a) Associado(a),


O SNA convoca os tripulantes da aviação regular para Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 16 de novembro para deliberar sobre a pauta de reivindicação da categoria para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho da Aviação Regular 2017/2018, e as autorizações para que o SNA negocie a pauta e instaure o Dissídio Coletivo caso a negociação com o SNEA seja infrutífera.


Após duas rodadas de negociação entre SNA e SNEA em novembro, nos dias 10 e 14, as empresas apresentaram uma nova proposta, sendo fundamental a presença dos aeronautas na AGE para expressarem suas opiniões e votarem pela aprovação ou não dos novos termos.


Veja a seguir os locais e horário da AGE e participe!


• Rio de Janeiro: Hotel Novotel Santos Dumont, Av. Mal. Câmara, 300 - Centro; • São Paulo: Hotel Nobile Suites Congonhas, Rua Henrique Fausto Lancelotti, 6333 - Campo Belo; • Brasília: Hotel Ibis Styles Brasília Aeroporto, localizado no Setor de Concessionárias - Lote 02, Lago Sul; • Porto Alegre: Representação do SNA, Av. dos Estados, 1825, loja 06, Anchieta; • Campinas: Hotel Golden Park VCP, R. Antônio Luchiari, 900 - Distrito Industrial.


Horário: 13h30 em primeira convocação e 14h em segunda e última convocação.


Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page