top of page

Ação Social: I Festa Asas da Diversão, saiba como foi!



No último sábado, dia 7 de outubro, vivemos um momento verdadeiramente especial com a "I Festa Asas da Diversão: Dia das Crianças Solidário". Mais do que um evento, a festa foi um gesto de amor, compaixão e solidariedade que tocou profundamente os corações de todos os presentes.


A ação social foi um dia de puro carinho destinado a 150 crianças em situação de vulnerabilidade. E o mais bonito de tudo isso foi perceber que essa celebração da infância só foi possível graças à participação dos nossos associados. Eles não apenas apadrinharam 100 crianças, mas também doaram brinquedos que se transformaram em sorrisos, risadas e olhinhos brilhantes repletos de gratidão. As outras crianças também foram apadrinhadas pelas demais Entidades.

A "I Festa Asas da Diversão", realizada na Faculdade de Medicina do ABC, foi um esforço conjunto, uma união de mãos e corações, envolvendo não apenas a ASAGOL, mas também as entidades Semea e Cantinho Meimei, Faculdade de Medicina do ABC e a Comissão da Infância, Juventude e Adoção da OAB Santo André. Juntos, proporcionamos um dia mágico para as crianças, repleto de atividades que fizeram seus corações pularem de alegria: jogos que desafiaram suas mentes curiosas, oficinas de pintura que deixaram suas criatividades fluírem, passeios de moto com os membros do moto clube insanos e, é claro, o ponto alto do dia, a emocionante entrega dos brinquedos.


A ASAGOL e todos os envolvidos nesse evento solidário estão profundamente gratos pela oportunidade de fazer parte desse dia. Ver o brilho nos olhos das crianças, os abraços apertados, as risadas contagiantes e os sorrisos sinceros foi um lembrete poderoso de que juntos podemos criar um mundo mais gentil e amoroso para todos.


Que este evento inspire mais atos de bondade, não apenas durante o mês das crianças, mas todos os dias do ano. Afinal, é através do amor e da compaixão que podemos verdadeiramente transformar vidas e criar um futuro mais brilhante para todas as crianças.


Obrigado a todos que tornaram este dia inesquecível. Unidos, somos capazes de voar mais alto e espalhar asas de esperança e felicidade a todos que cruzam nosso caminho.


 

Agradecimentos:


• Instituto Maurício de Souza, que doou kits com revistas em quadrinho da Turma da Mônica e materiais para colorir.

• Moto Clube Insanos, que esteve presente com 20 motos e realizou os passeios com as crianças.

• A Cmte. Angelita, representando os associados ASAGOL, e os Cmtes. Gerson e Aguilar, que representaram a Diretoria da Associação.

• Os funcionários da ASAGOL, que também apadrinharam crianças e participaram da organização do evento, tendo sido representados por Andressa Diniz, Caroline Mesquista, Claudia Barreto, Eduardo Furlan e Thaís Sibuya.




logo instagram .png
bottom of page