top of page

Início da Votação | Plano de Saúde

Entre 0h desta segunda-feira, dia 2 de agosto, e 23h59 do dia 8 de agosto, será realizada a votação da Assembleia Geral Extraordinária referente a proposta de implementação de tempo mínimo de adesão ao plano de saúde, para que o associado que seja beneficiário do Plano de Saúde Amil/ASAGOL (enquanto tripulante da Gol) possa permanecer com o plano de saúde junto à ASAGOL após o desligamento da empresa.


Referida implementação, caso aprovada, valerá apenas para novos titulares e seus respectivos dependentes que aderirem ao plano de saúde a partir de 01 de janeiro de 2022, não se aplicando a quem aderiu ao plano de saúde antes da entrada em vigor da implementação proposta.

Para votar basta ser um associado efetivo da ASAGOL há pelo menos 6 meses (Art. 3o, Parágrafo Primeiro do Estatuto Social), e acessar a plataforma online no endereço https://asagol.iasera.com.br.

O seu voto é muito importante, pois reflete a sua opinião quanto a proposta colocada em votação.


Fique atento às datas, acesse https://asagol.iasera.com.br e participe da votação!


Diretoria da ASAGOL


OBS: O link de acesso à área de votação será encaminhado ao seu email, logo após o cadastro no site da votação.


Caso não consiga acessá-lo entre em contato com a ASAGOL pelos telefones (11) 97691-6599 e (11) 95742-2049, ou pelo email secretaria@asagol.com.br.

logo instagram .png
bottom of page