top of page

Votação ASAGOL: Não recebeu o link? Confira no seu SPAM.

Caro(a) Associado(a),

Caso você tenha gerado seu acesso para participar da votação de Diretoria da ASAGOL e não tenha recebido o e-mail resposta com o link direto para a votação, pedimos para que confira se o mesmo não está na sua CAIXA DE SPAM (veja o passo a passo da votação ao fim desta nota).

Lembramos que o e-mail com o link da votação é enviado automaticamente para a sua conta de e-mail da ASAGOL (nomedeguerra@asagol.com.br), porém, devido a uma configuração do sistema, algumas mensagens têm ido para a caixa de SPAM ao invés da caixa de entrada.

OBS: Caso não se lembre da sua senha de acesso ao e-mail da ASAGOL, entre em contato com a associação pelo telefone 11 5533-4197.

IMPORTANTE: Como votar, caso seu e-mail tenha ido para o "SPAM"


Se você recebeu o link de votação como SPAM, é provável que ao acessá-lo veja uma mensagem dizendo que o mesmo é inválido ou expirou.

Caso isso aconteça, veja se o link possui um ponto final (.). Se possuir, basta remover o ponto e apertar "enter" (ou copiar e colar o link sem o ponto em seu navegador) para que ele volte a funcionar como deveria.

Persistindo alguma dúvida ou dificuldade entre em contato com a ASAGOL pelo telefone 11 5533-4197.

E se você ainda não tiver acessado a plataforma de votação, o convidamos a participar. O voto é um termômetro que reflete a sua opinião quanto aos rumos da ASAGOL, sendo de extrema importância na construção de uma associação cada vez mais unida e coesa.

Passo a passo da votação:


1- Acesse https://asagol.iasera.com.br e gere o acesso à votação;
2- Cheque seu e-mail @asagol.com.br:
• Chegou na caixa de entrada -> clique no link e vote normalmente. • Chegou na caixa de SPAM -> copie o link, cole no seu navegador, remova o "ponto final", tecle "enter" e vote normalmente.

OBS: Se o seu e-mail da ASAGOL possui reencaminhamento para o seu e-mail particular, você também receberá o link para votação nele, desde que o mesmo não tenha ido para a caixa de SPAM do @asagol.com.br.

Atenciosamente, Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page