top of page

Plano de Saúde UNIMED SEGUROS pela ASAGOL

Atualizado: 12 de ago. de 2020

Planos por faixa etária são novas opções!


Na semana em que comemora o seu aniversário, a ASAGOL passa a oferecer aos associados mais uma opção para planos de saúde com cobertura nacional, a UNIMED SEGUROS!


Atendendo a um pedido recorrente dos tripulantes, os novos planos trazem flexibilidade à carteira que já era disponibilizada pela associação, acrescentando planos escalonados por faixa etária.



Mais ainda, esta nova opção permite a inclusão dos pais dos associados, além de seus dependentes diretos e agregados (veja as condições e elegibilidade ao fim desta nota).


E as novidades não param por aí. A ASAGOL conseguiu junto à UNIMED SEGUROS a isenção das carências para os associados que aderirem dentro dos primeiros 30 dias de vigência da apólice da associação!


Os tripulantes que aderirem na vigência de seus contratos de trabalho com a Gol, também poderão manter os planos nos casos de aposentadoria ou desligamento da empresa, desde que se mantenham associados à ASAGOL.


Agora, contamos com você! A efetivação da apólice depende de, no mínimo, 30 pessoas aderindo aos planos até o dia 10 de setembro, para início da vigência no dia 1 de outubro. Caso tenha interesse, entre em contato agora mesmo com a ASAGOL pelos telefones 11 95742-2049, 11 95742-2044 e 11 97691-6599, ou direto com a Lacourt Seguros, que cuida da carteira de planos de saúde da associação, pelo 11 99631-1418.

Telefone ou envie uma mensagem via WhatsApp em qualquer um desses números, e nós iremos esclarecer as suas dúvidas, bem como realizar um pré-cadastro para a contagem das 30 vidas necessárias para o início da apólice.


Não perca tempo! Aguardamos o seu contato!


Diretoria da ASAGOL

____


Elegibilidade


SEGURADOS PRINCIPAIS


- Associados ativos da ASAGOL - conforme regra estatutária da associação.


DEPENDENTES


- Cônjuge ou companheiro(a);

- Filhos solteiros menores de 30 anos;

- Filhos inválidos de qualquer idade;

- Enteado ou menor tutelado, que ficam equiparados aos filhos.


AGREGADOS


- Filhos a partir de 30 (trinta) anos, solteiros, inclusive aqueles que, na vigência da Apólice, tenham completado 30 (trinta) anos;

- Netos, menores de 21 (vinte e um) anos, solteiros;

- Pais.


Entre em contato com a ASAGOL para saber mais e aderir!

logo instagram .png
bottom of page