top of page

Pesquisa: Qualidade de vida no trabalho dos pilotos

  • Foto do escritor: ASAGOL
    ASAGOL
  • 16 de ago. de 2017
  • 1 min de leitura

Caro(a) Associado(a),


Participe da Pesquisa sobre Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) dos Pilotos da Aviação Regular Brasileira!


Elaborada pelo Núcleo de Ergonomia da Atividade, Cognição e Saúde (Ecos) da Universidade de Brasília (UnB), sob responsabilidade da Mestranda Karynne Bayer, a pesquisa conta com o apoio do SNA, ABRAPAC, ASAGOL e ATT, e o diagnóstico a que se propõe tem como intuito promover a QVT como uma ferramenta para o Gerenciamento de Riscos na Aviação.


O objetivo final é garantir o bem-estar dos pilotos, a eficiência e eficácia do serviço aéreo e a segurança de tripulantes e passageiros.


Mas para que isso ocorra é necessário obter o número mínimo de participantes para validação dos dados, motivo pelo qual contamos com sua contribuição!


Para participar envie um email para qvtpilotos@gmail.com e receba o código de acesso ao inventário da pesquisa, disponível no endereço http://www.ergopublic.com.br/qvtpilotos.


Se preferir, você também poderá preencher o inventário em papel na sede da ASAGOL.


Lembramos que a participação é anônima e a confidencialidade dos dados garantida!


Diretoria da ASAGOL

Comments


logo instagram .png
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2024 - ASAGOL

NovaLogoVertical.png

Parceiros:

bottom of page