top of page

Novas informações sobre o Auxílio Funeral ASAGOL

Por deliberação da diretoria, o benefício de Auxílio Funeral da #ASAGOL, no valor de R$ 1.000, concedido nas situações de falecimento de pais dos associados, que seria finalizado no final de dezembro de 2020, foi estendido até o dia 30/06/2021.


Além do benefício acima referido, pensando numa cobertura completa para pais e sogros, a ASAGOL, em parceria com a EVERSEG Consultoria de Seguros, disponibiliza aos associados a possibilidade de contratação de seguro de vida SulAmérica com o benefício de auxílio funeral familiar ampliado, contemplando, por sua vez, a cobertura para o titular, cônjuge, filhos e enteados, de acordo com as regras do Imposto de Renda, incluindo também pai, mãe, sogro e sogra (sem limitação de idade, com a cobertura podendo chegar a R$ 10.000).

O seguro de vida SulAmérica possui dois formatos possíveis de utilização: assistência ou reembolso.

Na primeira escolha, o associado ou dependente entra em contato com a SulAmérica, que realiza todos os procedimentos necessários, incluindo a cobertura de traslado nacional. Na segunda opção, o associado ou a família realiza todos os procedimentos e a seguradora faz o reembolso, até o valor máximo contratado, mediante a prévia abertura do sinistro.



Por mais difícil que seja pensar na possibilidade da perda de um ente querido, é necessário ter em mente que a cobertura de um seguro nesse momento de dor ajuda na tramitação de questões burocráticas e financeiras relacionadas a esse triste momento.


Para cotações de valores e maiores informações entrar em contato com a EVERSEG no telefone (11) 94710-0665. Caso também queira entrar em contato com a associação, basta ligar para o número (11) 97691-6599.


*Obs: Vale lembrar que o auxílio funeral que a ASAGOL já oferece para os associados e seu grupo familiar direto, sem custo adicional na mensalidade associativa, permanece inalterado.

logo instagram .png
bottom of page