top of page

Nota de Pesar | Cmte. Grazioli



Com profunda tristeza informamos o falecimento do nosso colega de voo e fundador da ASAGOL, Cmte. Eduardo Costa Grazioli, aos 65 anos de idade.


Profissional exemplar, sempre atento às demandas do grupo e preocupado com o bem-estar dos aeronautas, o Cmte. Grazioli foi o principal responsável pela criação da ASAGOL, sendo também o seu primeiro presidente.


Ao partir na data de hoje, deixa um legado de companheirismo, dedicação e entrega que serão sempre espelhados pela ASAGOL, uma herança inestimável pela qual zelaremos em seu nome e memória.


À família e amigos do Cmte. Grazioli, a ASAGOL expressa seus sentimentos e profundo respeito, desejando conforto e paz para que possam suportar este momento de dor pela perda do seu ente querido.


A todos os colegas que desejarem prestar uma última homenagem, informamos que o velório será realizado na quarta-feira (16/02), das 8h às 12h, no Cemitério Jardim da Serra, localizado na Rod. Cap. Bardoino, 103, Curitibanos, Bragança Paulista-SP. O sepultamento acontecerá no mesmo local, às 12h.


Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page