NOTA DE ESCLARECIMENTO



Caro(a) Associado(a),


Diante da recente questão envolvendo o nome de um associado muito respeitado pelo grupo de voo e dos inúmeros questionamentos recebidos, a ASAGOL esclarece que desde que tomou conhecimento dos fatos vem prestando o devido apoio ao mesmo.

Cumprindo seu papel representativo e estatutário, a ASAGOL atua em prol dos interesses e demandas dos seus associados e do grupo de voo.


Rotineiramente, quando a Associação toma conhecimento de alguma questão pontual de algum tripulante da Gol ou de interesse comum, a Diretoria coloca seus colaboradores a disposição dos mesmos, a fim de prestar apoio no âmbito jurídico, técnico e social.

Nas questões relacionadas com a empresa, seus Diretores encaminham à chefia os questionamentos recebidos dos tripulantes, buscando auxiliar, dentro do possível, na resolução das questões ou intercâmbio de informações.


No tocante ao Conselho disciplinar, a Associação esclarece que não participa do mesmo, mas que ao tomar conhecimento de algum acontecimento, sem a intenção de interferência na livre decisão da empresa, realiza o devido contato com a chefia a fim de melhor entender o ocorrido.


A ASAGOL deixa os seus canais de comunicação a disposição dos Associados para receber as demandas, questionamentos e manifestações relacionados ao caso em questão.


Nossos contatos institucionais são: assessoria@asagol.com.br, (11) 97691-6599 ou se preferir: presidencia@asagol.com.br, (11) 99408-6841 Cmte. Mário Amato.


Diretoria da ASAGOL.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: