Lei do Aeronauta: CTASP realizará audiência pública


A ASAGOL convoca os aeronautas a comparecerem em massa a Brasília no próximo dia 05/11 para participar de audiência pública que debaterá a nova Lei do Aeronauta (PL 8255/14).


O Projeto tramita na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, última comissão de mérito pela qual irá passar podendo ter seu texto alterado, antes de seguir para apreciação de constitucionalidade na CCJ.


A presença dos aeronautas no Congresso para conscientização dos parlamentares quanto às demandas da categoria torna-se assim extremamente importante.


Participe! Veja a seguir local e horário da audiência e compareça a Brasília uniformizado!

Local: CTASP - Auditório do Anexo IV - Freitas Nobre, da Câmara dos Deputados.

Hora: 9h


A adequação da regulamentação brasileira às melhores práticas internacionais e às mudanças pelas quais passou a aviação nacional nas últimas décadas é um processo conduzido pelo SNA, contando com o suporte técnico e o apoio institucional das Associações ABRAPAC, ASAGOL e ATT.


Transporte


Conforme divulgado pelo SNA, haverá transporte gratuito para os aeronautas no trajeto Hotel-Aeroporto-Hotel, que deve ser agendado com Camilo pelo telefone 61 9301-3533.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: