top of page

IMPORTANTE | PDV e Aposentadoria

Conheça os benefícios que a ASAGOL tem para os tripulantes que forem aderir aos programas.


Caro(a) Tripulante,


Você sabia que quase todos os benefícios e serviços aos quais o associado ASAGOL tem direito enquanto tripulante GOL, podem ser mantidos após o seu desligamento da empresa?


Essa é uma característica extremamente importante do trabalho realizado pela associação visando o bem-estar do associado, e que dá aos aeronautas que pretendem aderir ao programa de demissão voluntária (PDV) ou se aposentar a oportunidade de continuar contando com o suporte da associação.


OBS: Somente o Auxílio Mútuo PIT/PPCM não pode ser mantido, pois exige que o tripulante esteja concorrendo à escala de voo para tê-lo. Como opção para suprir a cobertura por perda de carteira ou morte após o desligamento, a ASAGOL oferece o seguro de carteira PCHV, da Mongeral/Aegon.


MAS FIQUE ATENTO


Para aproveitar os benefícios é necessário ser associado ASAGOL (ou se associar) antes de assinar o desligamento da empresa.


No caso de produtos e serviços que precisem ser contratados, entre em contato para ser orientado quanto a elegibilidade, uma vez que é necessário realizar a contratação antes do desligamento/suspensão do contrato de trabalho.


Saiba mais sobre os benefícios que a ASAGOL tem para os tripulantes que pretendem aderir ao PDV ou se aposentar, ligue ou envie uma mensagem para o telefone/WhatsApp 11 97691-6599.


Compartilhe essa informação com os colegas!


Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page