top of page

Homenagem ao Cmte. Grazioli



Um dia muito especial. Assim podemos resumir a última quinta-feira (08/12), quando a ASAGOL recebeu em sua sede o Cmte. Rodolpho Grazioli Neto e família.


Na ocasião, foi feito o batismo da sala de reuniões da associação, que passou a se chamar Cmte. Eduardo Costa Grazioli, em homenagem ao fundador e primeiro presidente da associação.


Também foi entregue ao seu filho, Cmte. Grazioli Neto, uma maquete com placa alusiva aos três mandados nos quais o Cmte. Grazioli esteve à frente da ASAGOL.


Coroando o dia e tornando a homenagem ainda mais especial, a ASAGOL também recebeu os Cmtes. Schenkel, Tulio e Mario Amato, ex-presidentes da associação. Junto com o Cmte. Grazioli, eles somam 18 anos de presidência, nos 19 anos de vida da ASAGOL.


E para celebrar essa reunião, cada um recebeu das mãos do atual presidente, Cop. Marcos Aurélio, uma maquete com placa alusiva aos seus respectivos mandatos.


Os Associados Fundadores também foram homenageados, e quem os representou foi o Cmte. Romualdo Rossato, sócio-fundador e membro da primeira Diretoria da ASAGOL, que junto com o Cmte. Grazioli foi um dos mentores da criação da associação.



A ASAGOL reforça a importância e enaltece cada um desses aeronautas, que de maneira altruísta se dedicaram aos colegas do grupo de voo. Um legado inequívoco de profissionalismo e preocupação com o bem-estar do próximo, que fica para todos os tripulantes que hoje podem contar com a associação.


Obrigado a todos!




Comentarios


logo instagram .png
bottom of page