top of page

Gripe: Vacinação na ASAGOL para associados e familiares

Atualizado: 19 de jun. de 2019

Caro(a) Associado(a),

A ASAGOL irá realizar no mês de junho uma campanha de vacinação contra a gripe para associados e seus familiares, com vacinas a R$ 65 a dose (praticamente metade do valor praticado externamente).

A ação, uma parceria com a clínica VIPIMUNE, acontecerá na sede da ASAGOL nos dias 7, 14 e 28 de junho, e na própria clínica de segunda a sexta-feira (8h às 18h) e aos sábados (9h às 15h) durante todo o mês de junho.

Sobre a Vacina


A Vacina aplicada será a quadrivalente, a mais completa disponível no mercado, que protege contra a gripe e seus diversos tipos, incluindo H1N1 e H3N2. As doses serão ministradas pelos profissionais da clínica VIPUNE, tanto na clínica quanto na ASAGOL.

Como participar


Para participar o associado precisa entrar em contato com a ASAGOL pelo email comunicacao@asagol.com.br ou pelo telefone 11 5533-4197 para informar o seu nome e os dos seus familiares que serão vacinados.

O associado que já tenha se vacinado e queira trazer somente seus familiares também poderá fazê-lo, basta seguir o mesmo procedimento, entrando em contato para fornecer os nomes.

IMPORTANTE:

  • O associado que for se vacinar na ASAGOL deverá entrar em contato com a associação com uma antecedência mínima de 72 horas para o dia em que irão se vacinar.

  • Os que forem diretamente à VIPIMUNE deverão, antes de se deslocar, entrar em contato com a clínica pelo telefone 11 3723-2828 para confirmar a disponibilidade da vacina. Também será necessário fornecer seus nomes a um funcionário no local no dia em que forem se vacinar.


Pagamento


O pagamento das vacinas será feito diretamente à clínica, inclusive nas aplicações na sede da ASAGOL, e poderá ser realizado em dinheiro ou cartão de crédito.

Contamos com a sua participação e, caso necessite de mais informações, sinta-se à vontade para entrar em contato com a ASAGOL!

Diretoria da ASAGOL ____________________

ASAGOL - Vacinação para Associados e seus familiares

Locais:

  • ASAGOL - Av. Washington Luís 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP (em frente ao aeroporto de Congonhas)

  • VIPIMUNE - Rua Valdemar Blakauskas, 68 - Vila Progredior (Morumbi)


Datas:

  • 7, 14 e 28 de junho de 2019 na sede da ASAGOL

  • 1 a 30 junho na VIPIMUNE


Horário:

  • 8h às 18h em dias de semana (ASAGOL e VIPIMUNE)

  • 9h às 15h aos sábados (somente na VIPIMUNE)


Valor da vacina:

  • R$ 65 por pessoa (dose)

logo instagram .png
bottom of page