FPAer apresenta demandas dos aeronautas a assessores parlamentares


A Frente Parlamentar Mista dos Aeronautas promoveu na segunda-feira (08/08) em Brasília um café da manhã com Assessores de Deputados e Senadores para apresentação das demandas da categoria, expressas nos Projetos que tramitam atualmente nas Casas Legislativas do Congresso.


Contando com o apoio do SNA, o encontro serviu para debater os desafios enfrentados pelo setor e reforçar junto aos Assessores Parlamentares a necessidade de adequação da legislação brasileira à realidade atual, com especial enfoque dado ao PL 8255/14 (nova Lei do Aeronauta). O Projeto, que aguarda votação na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), regula o exercício da profissão e estabelece as bases para implementação de melhorias que culminarão em maior segurança operacional para tripulantes e passageiros.


Os aeronautas esperam que a proximidade com os Assessores estabeleça uma ponte para troca de informações com Deputados e Senadores, resultando em apoio e maior celeridade na tramitação dos Projetos que concernem à categoria e à aviação brasileira.


Representaram os aeronautas na reunião em Brasília os Cmtes. Adilson Rocha, Adriano Castanho, Elpídio Camara e Tiago Rosa, Diretores do SNA, e Mario Amato, Diretor do SNA e Secretário Geral da ASAGOL.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: