top of page

FAQ | Adesão Associativa

Um dos questionamentos que temos recebido do grupo de voo é se a ASAGOL está aberta para novas adesões neste momento de pandemia, mesmo com a isenção da cobrança das mensalidades associativas.


As respostas para essas dúvidas estão no FAQ a seguir. Informe-se e compartilhe com os colegas! Fazer parte da ASAGOL, em especial neste momento, é uma das maneiras pela qual podemos nos ajudar como grupo!

Lembrando que, mesmo com a isenção das mensalidades, todos poderão ter acesso aos benefícios oferecidos pela associação, e apoio visando o seu bem-estar.


FAQ - Adesão Associativa

FAQ - ADESÃO ASSOCIATIVA

1- A ASAGOL está recebendo novas adesões durante a crise do Coronavírus?


SIM. Todos os tripulantes Gol que ainda não fazem parte da ASAGOL e quiserem se associar, poderão realizar suas adesões normalmente.


2- Posso me associar à ASAGOL enquanto as mensalidades associativas não estiverem sendo cobradas?


SIM. Os tripulantes que ainda não fazem parte da ASAGOL e quiserem se associar, poderão realizar suas adesões normalmente durante o período de isenção das mensalidades.


3- Como faço para me associar se a sede está fechada e os funcionários estão em home office?


ASSOCIE-SE PELO SITE DA ASAGOL. As novas adesões podem ser realizadas de maneira simples e rápida ONLINE, no endereço https://www.asagol.com.br/adesao.

_____________________


Caso queira falar diretamente conosco, entre em contato pelos telefones 11 95742-2049, 11 95742-2044 ou 11 97691-6599. Se preferir, você pode enviar um email para secretaria@asagol.com.br.


Acompanhe também o site da ASAGOL e siga-nos nas redes sociais LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter.

logo instagram .png
bottom of page