top of page

Estacionamentos: reduções nas mensalidades

Dando sequência ao intenso trabalho dos últimos dias visando a redução de custos para os associados, a ASAGOL NEGOCIOU DESCONTOS NAS MENSALIDADES com os estacionamentos ESTAPAR GRU e Facility Congonhas, de maneira excepcional e condicionado à pandemia de Coronavírus. Veja a seguir os descontos:

ESTAPAR GRU

• 10% de desconto nas mensalidades dos próximos seis (6) meses, começando nas cobranças de abril. OBS: A data limite para cancelamento, sem cobrança no mês seguinte, é o dia 20 de cada mês.

Facility Congonhas

• 50% de desconto nas cobranças de abril e maio. OBS: A data limite para cancelamento deve ser checada diretamente com o estacionamento. Fique atento: devido à situação atual, com a redução significativa dos voos, o horário das vans que realizam o translado estacionamento-aeroporto-estacionamento foi alterado e o atendimento passou a ser feito das 7h às 19h. O estacionamento segue funcionando 24h.

Situação para os mensalistas do Gate One (ESTAPAR Congonhas)

No caso do estacionamento Gate One, não foi possível negociar uma redução de mensalidade pois o valor praticado para os mensalistas associados à ASAGOL já fica bem abaixo do praticado para o restante do mercado. OBS: A data limite para cancelamento, sem cobrança no mês seguinte, é o dia 4 de cada mês. Fique atento, quem cancelar não poderá utilizar o estacionamento de maneira avulsa, durante a crise do Coronavírus, devido a uma determinação para atender somente os mensalistas já cadastrados. Para maiores informações, ou caso persista alguma dúvida, entre em contato com a ASAGOL pelo telefone/WhatsApp 11 97691-6599.

logo instagram .png
bottom of page