top of page

Opr. em MIA e MCO: curso de comunicação aeronáutica

Atualizado: 4 de dez. de 2019

A ASAGOL realizará em sua sede, dia 17 de janeiro de 2020 o curso Comunicação Aeronáutica - Operações em Miami e Orlando, com duração de 5 horas, conforme a seguir:


  • Primeira parte: 10h00 às 12h30

  • Intervalo (almoço): 12h30 às 14h00

  • Segunda parte: 14h00 às 16h30


O objetivo é manter a proficiência dos pilotos por meio da familiarização com as peculiaridades da comunicação com os controladores nos aeroportos dessas cidades.

O curso é uma parceria entre a ASAGOL e a escola Charlie 0 Aviation, responsável pelo conteúdo e o material a ser utilizado, e terá um custo de R$ 280,00. As vagas são exclusivas para associados ASAGOL.

Para participar preencha o formulário com o seu nome de guerra, e-mail e telefone. O pagamento será feito via boleto bancário, enviado por e-mail ao participante.



Os assentos são limitados, quanto antes você reservar o seu lugar, melhor.


Para maiores informações, entre em contato com a ASAGOL pelo telefone 11 5533-4197.


Treinamento em foco para 2020

Em 2020 a ASAGOL, que sempre teve o bem-estar e a valorização profissional do tripulante como propósitos, trará até o seu associado um novo conceito em capacitação.

Um benefício exclusivo, que está sendo moldado conforme as necessidades e demandas específicas do grupo de voo da Gol, e permitirá ao associado acesso a recursos de ponta para treinamento e manutenção da proficiência.

Mais ainda, este novo conceito também terá novidades para os parentes dos associados.

Aguarde...

logo instagram .png
bottom of page