Cmte. Adriano Castanho deixa diretoria do SNA com legado de conquistas


Caro(a) Associado(a),


O Cmte. Adriano Castanho anunciou nesta semana sua saída da Diretoria do Sindicato Nacional dos Aeronautas para se dedicar a novos projetos no campo da defesa dos direitos da categoria.


Tendo atuado como presidente do SNA e atualmente sendo responsável pela Secretaria Extraordinária de Relações Institucionais, o Cmte. Castanho deixa um legado de dedicação e conquistas das quais fez parte estando à frente do SNA.


Pautado de um caráter inquestionável e de maneira sempre acessível à seus pares, liderou o debate de questões como a nova Lei do Aeronauta, reforma do CBA, céus abertos e abertura de capital das empresas aéreas, dentre outros.


Sendo um catalisador para a manutenção da união de toda a categoria e exemplo de abdicação pessoal em prol do bem comum, a ASAGOL presta sua homenagem agradecendo por tudo o que fez e desejando ainda mais sucesso nas empreitadas futuras!


Diretoria da ASAGOL


Assista ao vídeo gravado pelo Cmte. Castanho em sua última atuação pelo SNA, mais uma vez atuando em defesa dos interesses da categoria em Brasília:


https://www.facebook.com/comandantecastanho/videos/423821948030389/

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: