Grávida de 29 semanas, nossa colega de Gol, Cms. Deisi Juliana Tiggermann, precisou ser internada às pressas durante viagem aos EUA. Faltando ainda meses para o término da gestação a bolsa se rompeu e seu filho, Felipe, nasceu prematuro com 1.320 kg e 39 centímetros.
O seguro de viagem, no valor de US$ 80.000, custeou apenas os cinco primeiros dias de internação mais a cesárea, e o bebê segue internado enquanto a Cms Deisi e seu marido, Fábio, estão hospedados na casa de parentes.
Como sabemos, não há saúde pública de fácil acesso nos EUA, principalmente para turistas, e os tratamentos em hospitais particulares são caríssimos. Para cada dia de internação, a conta sobe US$ 2.500 e a previsão é que o pequeno Felipe tenha alta apenas em dezembro.
A Cms. Deisi e seu marido se mantém nos EUA por meio de ajuda, com moradia e alimentação, e o próprio hospital iniciou uma campanha de doação para ajuda-los. Toda a arrecadação vai direto para o pagamento das despesas.
A ASAGOL faz um pedido a todos os que desejarem e puderem para que contribuam com doações de qualquer valor!
Para doar, acesse: https://www.gofundme.com/f/nicu-felipe-cipriano.
Vamos mais uma vez fazer valer a união que nos fortalece e ajudar nossa colega e seu filho. Todo apoio será muito bem-vindo!
Agradecemos desde já a todos,
Diretoria da ASAGOL
Obs: devido ao destino dos recursos ser um hospital nos EUA, o site da campanha fica hospedado naquele país e as doações precisam ser feitas em dólar.
Comments