top of page

Cms. Deisi precisa da nossa ajuda!

Grávida de 29 semanas, nossa colega de Gol, Cms. Deisi Juliana Tiggermann, precisou ser internada às pressas durante viagem aos EUA. Faltando ainda meses para o término da gestação a bolsa se rompeu e seu filho, Felipe, nasceu prematuro com 1.320 kg e 39 centímetros.

O seguro de viagem, no valor de US$ 80.000, custeou apenas os cinco primeiros dias de internação mais a cesárea, e o bebê segue internado enquanto a Cms Deisi e seu marido, Fábio, estão hospedados na casa de parentes.

Como sabemos, não há saúde pública de fácil acesso nos EUA, principalmente para turistas, e os tratamentos em hospitais particulares são caríssimos. Para cada dia de internação, a conta sobe US$ 2.500 e a previsão é que o pequeno Felipe tenha alta apenas em dezembro.

A Cms. Deisi e seu marido se mantém nos EUA por meio de ajuda, com moradia e alimentação, e o próprio hospital iniciou uma campanha de doação para ajuda-los. Toda a arrecadação vai direto para o pagamento das despesas.

A ASAGOL faz um pedido a todos os que desejarem e puderem para que contribuam com doações de qualquer valor!

Vamos mais uma vez fazer valer a união que nos fortalece e ajudar nossa colega e seu filho. Todo apoio será muito bem-vindo!

Agradecemos desde já a todos,

Diretoria da ASAGOL

Obs: devido ao destino dos recursos ser um hospital nos EUA, o site da campanha fica hospedado naquele país e as doações precisam ser feitas em dólar.

logo instagram .png
bottom of page