top of page

Associações reúnem-se com deputados para falar sobre demandas do setor

A Associação dos Tripulantes da LATAM Brasil - ATL recebeu em sua sede, na noite da última terça-feira (06/11), um encontro entre lideranças políticas e as associações que representam a aviação civil brasileira. Essa reunião foi organizada pelo Cmte. Adriano Castanho, atendendo a um pedido dos deputados federais eleitos: Cel. Tadeu e Castelo Branco. O objetivo foi atualizar os parlamentares sobre as demandas do setor.


Além de representantes da própria ATL, participaram da reunião representantes da Associação dos Aeronautas da Gol - ASAGOL, Associação Brasileira de Pilotos da Aviação Civil - ABRAPAC, Associação Brasileira das Empresas de Táxi Aéreo e Oficinas de Manutenção - ABTAER e a Associação Brasileira das Escolas de Formação Aeronáuticas - ABEFAER.


Os parlamentares presentes puderam se informar sobre as demandas mais importantes da indústria da aviação, considerada estratégica para o país, e estabelecer uma agenda positiva para a legislatura de 2019. Ainda foi discutido no encontro o desenvolvimento de um modelo de representatividade e a participação ativa do grupo nas futuras reestruturações, previstas pelo novo governo federal.



logo instagram .png
bottom of page