top of page

ASAGOL terá reunião com Diretoria de Operações da Gol

Demandas e dúvidas dos tripulantes serão abordadas no encontro.


Caro(a) Associado(a),


Logo que a atual crise provocada pela pandemia de coronavírus se instalou, ainda no início de março, a ASAGOL iniciou contato com a Diretoria de Operações da Gol. Na ocasião, a associação se colocou à disposição para colaborar visando somar forças nesse momento tão difícil e delicado.


A ASAGOL também recebeu durante o transcurso dos dois últimos meses as demandas do grupo de voo com sugestões, dúvidas e críticas. Dentre elas, destaca-se o pedido feito no início deste mês de maio para que a ASAGOL buscasse realizar uma reunião com a empresa, afim de esclarecer junto à Gol as dúvidas que pairam sobre o cenário atual, bem como apresentar sugestões no sentido de colaborar com esse momento desafiador.


Zelando pelo seu papel representativo e pela transparência que norteia o trabalho da associação, todas as demandas foram devidamente encaminhadas à Diretoria de Operações, que confirmou uma reunião com a associação para o próximo dia 19.


Queremos agradecer a todo o grupo de voo pela proatividade que tem demonstrado, e reiterar que os nossos canais de comunicação continuam à disposição para receber as demandas, sugestões, questionamentos e manifestações dos tripulantes.


Mais do que em qualquer outro momento de nossa história, a coesão entre o grupo de voo e a abertura para o diálogo com a empresa serão fundamentais na superação de quaisquer adversidades.


Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page