top of page

ASAGOL se reúne com RH da GOL


Caro(a) Associado(a),


A Diretoria de RH da GOL e a Diretoria da ASAGOL estiveram reunidas na última sexta-feira (31/03) em São Paulo com o intuito de definir a pauta de discussões entre a empresa e a Associação para o ano de 2017.


Tendo o seu foco no trabalho em prol de melhorias constantes para o grupo de voo, a Diretoria da ASAGOL reiterou sua disposição e abertura para o diálogo sobre temas que digam respeito ao bem-estar dos tripulantes, ficando estabelecida a elaboração em conjunto com o RH da GOL de uma agenda positiva para o ano voltada ao debate das demandas sociais do grupo.


Novidades


O RH da GOL aproveitou a oportunidade para também divulgar a expansão de benefícios para os tripulantes.


A partir de agora os colaboradores poderão, ao utilizar o benefício myIDTravel, usufruir das salas VIP da empresa (GOL Premium Lounge) nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão, bastando apresentar o cartão de embarque válido, o crachá e pagar a quantia de US$ 20.

Além disso, a companhia anunciou a inclusão no myIDTravel dos amigos dos colaboradores cadastrados no Benefício Viagem. Inicialmente, poderão ser emitidas passagens para voos da LATAM, Azul e, em breve, Sky Airline (Chile).


Reforçando seu compromisso em trabalhar junto com a empresa pelas demandas do grupo de voo, a ASAGOL parabeniza o RH da GOL pela ampliação dos benefícios oferecidos aos tripulantes e convida os associados a ficarem atentos aos veículos de comunicação da Associação (email, website e redes sociais), através dos quais manterá todos informados sobre as pautas das reuniões com a Diretoria da GOL à medida em que ocorrerem.


Esteve presente à reunião da última sexta-feira representando a GOL o Sr. Jean Carlo, Diretor de RH, e representando a ASAGOL os Cmtes. Tulio Rodrigues, Mario Amato, Sorza e Leandro Sobral.


Atenciosamente, Diretoria da ASAGOL

logo instagram .png
bottom of page