top of page

Amil: telemedicina e mensalidade dos planos

Atendimento à distância e negociações para redução das mensalidades. Adequando-se ao momento de isolamento social pelo qual passamos, a Amil criou um sistema de atendimento especial por telefone e vídeoconferência que permite o acesso a profissionais de saúde, 24h por dia/7 dias por semana. Todos os associados ASAGOL que têm plano de saúde Amil contam com esse recurso, pelo número 0800 073 2121.

Clique aqui e veja como funciona o atendimento, passo a passo.

Caso sinta que precisa falar com um médico sobre o seu estado de saúde, entre em contato direto com a Amil pelo 0800 073 2121. As equipes de prontidão estão preparadas para atendê-lo e orientá-lo!

Mensalidade dos planos

A ASAGOL segue em tratativa com a Amil visando a redução temporária da mensalidade dos planos de saúde contratados pelos associados. Nas últimas semanas foram realizadas reuniões regulares entre a associação e a operadora, ocasiões nas quais foi reforçado pela ASAGOL o impacto do momento atual na situação financeira dos tripulantes e a importância de uma adequação à essa realidade. Buscando um ponto de equilíbrio, a diretoria da associação tem trabalhado por um acordo que minimize o impacto sobre os associados e o contrato firmado com a Amil. No entanto, ainda não foi possível chegar a uma condição favorável, que permita a redução sem que isso acarrete em encargos futuros. Reforçamos aos associados que possuem plano de saúde Amil que é permitido solicitar o downgrade*. Basta entrar em contato com a ASAGOL pelo telefone 11 97691-6599 ou pelo e-mail secretaria@asagol.com.br. O canal de comunicação com a Amil segue aberto, e caso tenhamos novos posicionamentos avisaremos a todos. ________ *A efetivação do downgrade dependerá de aprovação da Amil, que avaliará cada caso individualmente após a formalização do pedido. Aprovado o pedido, caso o associado possua dependentes, o downgrade irá se estender automaticamente para os planos dos dependentes. _______ Suporte, em todos os momentos A seguir listamos alguns benefícios da ASAGOL que você deve sempre ter em mente neste momento, além dos planos de saúde Amil. Sessões gratuitas com psicólogo ou nutricionista (Clínica Superae) • Seguros diversos (Lacourt Consultoria e Corretora de Seguros) • Seguro por Doenças Graves (DG) e Diária por Internação Hospitalar (DIH) da Mongeral Para saber mais sobre todos os benefícios que a ASAGOL tem para os associados, entre em contato pelo telephone/WhatsApp 11 95742-2049.

logo instagram .png
bottom of page