Ajuda ao Lucas!


Exercendo o papel de zelar pelas pessoas e ajudá-las, conforme o que está dentro dos limites da Associação, gostaríamos de falar sobre o jovem Lucas, de 13 anos, cuja situação chegou ao conhecimento da #ASAGOL por meio de um associado.

Diagnosticado ainda bebê com anemia falciforme, ele agora tem a chance de realizar um transplante que poderá curá-lo. Porém, esse procedimento é apenas o primeiro passo, e ele ainda terá que fazer um tratamento na cidade de Ribeirão Preto que tem duração média de 5 meses.

Por serem de São Paulo, o Lucas e seus pais terão que se mudar para Ribeirão Preto pelo período do tratamento, e terão gastos com hospedagem, alimentação e transporte com os quais não têm como arcar.


Dessa forma, caso você tenha possibilidade, pedimos sua ajuda para apoiar o Lucas e seus pais, dando a eles o alento de terem com quem contar para superar esta fase.


Qualquer quantia doada terá valor inestimável. As transferências podem ser feitas direto para a conta do pai do Lucas. Entre em contato com a ASAGOL para saber como doar: (11) 97691-6599.


Desde já agradecemos em nome do Lucas e da sua família!