top of page

AGE - Mensalidades Associativas

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA



O Presidente da Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL, no uso da atribuição conferida pelo disposto no artigo 19, alínea “b”, do Estatuto Social da entidade Associativa, e cumprindo as demais disposições estatutárias e legais, em especial as constantes do artigo 4º, alínea “a”, do Estatuto supracitado, convoca os associados para a Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada excepcionalmente no formato eletrônico, conforme instruções abaixo, com período de votação a partir da divulgação do presente Edital até as 23h59m do dia 24 de março, com apuração dos votos às 10h do dia 25 de março, para deliberarem sobre as mensalidades associativas previstas no parágrafo 1º do artigo 34º do Estatuto Social, nos seguintes termos:


Considerando a atual crise vivenciada no país, em decorrência da pandemia causada pelo Coronavírus, assim como o impacto financeiro no orçamento dos associados, decorrente de licenças não remuneradas e redução de salários, a Diretoria da ASAGOL, em caráter emergencial, propõe:


  • A isenção imediata do recolhimento das mensalidades associativas, a partir da mensalidade de abril, relativa ao mês de referência março/2020.


  • Faculta-se à Diretoria, de acordo com a avaliação das condições que serão apresentadas no decorrer dos próximos meses, estender a referida isenção pelo período que julgar necessário, independentemente de convocação de nova Assembleia.


  • Faculta-se também à Diretoria, a deliberação pela retomada da cobrança das mensalidades associativas, a partir do momento que julgar necessário, conforme reavaliação dos parâmetros atuais, independente de convocação de nova Assembleia.


De acordo com o artigo 12º do Estatuto Social, as votações pertinentes ao assunto objeto da Assembleia ora convocada serão realizadas através de meio eletrônico, tendo em vista a dificuldade de reunir os associados numa mesma data e local, em razão da própria natureza da atividade profissional e, especialmente pelas atuais recomendações do Ministério da Saúde, no sentido de evitar a realização de reuniões profissionais e sociais de maneira presencial.


Ainda de acordo com o Estatuto Social da ASAGOL, artigo 3º parágrafo 1º, poderão participar da referida Assembleia, os associados em pleno gozo dos direitos sociais, entendendo-se como tais os que estejam quites com a Associação, não se encontrem em cumprimento de qualquer sanção disciplinar e tenham sido admitidos até 06 (seis) meses antes da realização da Assembleia Geral.


Os votos eletrônicos poderão ser proferidos a partir da presente data de convocação, até às 23h59m do dia 24/03/2020. A apuração dos votos será realizada às 10h do dia 25/03/2020, através de formalização de lista nominativa dos associados votantes e declaração de voto.


Para a viabilidade do recebimento de votos de maneira eletrônica, os associados deverão encaminhar um email para o endereço votacaoeletronica@asagol.com.br com o assunto AGE 25.03.2020 – MENSALIDADE ASSOCIATIVA.


No referido email os associados deverão inserir a informação CONCORDO ou NÃO CONCORDO, assim como os seus dados pessoais (nome completo, CPF e código ANAC).



São Paulo, 21 de março de 2020.



Cmte. Mário Sérgio Amato Junior

Presidente

logo instagram .png
bottom of page