Aeronautas em estado de greve


Caro(a) Associado(a),


Em Assembleia realizada na tarde desta segunda-feira (24/04) pelo SNA nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Campinas, os aeronautas votaram a favor da instauração do estado de greve pela categoria.


A decisão tem eficácia imediata e foi motivada pela intenção do Governo Federal de alterar 117 itens da CLT através de um texto substitutivo da Reforma Trabalhista, afetando diversos direitos dos trabalhadores, conforme pontuado pela Diretoria do SNA durante a Assembleia.


O estado de greve coloca os aeronautas em prontidão para uma possível paralisação, e o SNA, com o apoio da ASAGOL, faz um chamamento a toda a categoria para que compareça em massa ao Congresso Nacional nesta terça-feira (25/04) a partir das 10h para acompanhar as sessões legislativas que irão apreciar a proposta de alteração da CLT.


Caso esteja de folga ou pernoitando em Brasília, acompanhe a sessão da Comissão Especial da Reforma Trabalhista e fortaleça o pleito da categoria a favor de emendas ao texto substitutivo que resguardem os aeronautas.


A presença do maior número possível de tripulantes em Brasília será fundamental para garantir a manutenção dos direitos de todos!


Nova Assembleia


Uma nova Assembleia já está programada para a próxima quinta-feira (27/04), quando será deliberada a manutenção do estado de greve ou mesmo a realização de uma paralisação, a depender da decisão do Governo quanto ao texto substitutivo da Reforma Trabalhista.


Fique atento aos meios de comunicação do SNA e das Associações para a divulgação de locais e horários e participe!


Diretoria da ASAGOL

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: