Aeronautas em Brasília: Reunião CTASP


Representantes das empresas aéreas e dos aeronautas reuniram-se na tarde da terça-feira (12/08) em Brasília com o Presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP), Dep. Benjamin Maranhão, para mais uma rodada de debates sobre a nova Lei do Aeronauta.


Na ocasião as partes apresentaram ao Deputado os artigos presentes no relatório referente ao PL8255/14 (aprovado em julho pela CVT) onde ainda não foi possível obter consenso.


Visando um entendimento ficou acordado um prazo de três semanas durante o qual está prevista a realização de três reuniões semanais entre empresas e aeronautas para discussão das questões pendentes. A previsão é que no dia 2 de setembro seja entregue ao Deputado o resultado dessas reuniões.


Também na terça-feira e ainda sobre a nova Lei do Aeronauta, foi aprovado em reunião na CVT no período da manhã um requerimento para audiência pública com data a ser definida e participação da SAC, ANAC, SNA e ABEAR.


Estiveram presentes à reunião com o Deputado Benjamim Maranhão, o Sr. Eduardo Sanovicz (ABEAR), os Comandantes Castanho (SNA), Tulio (ASAGOL) e Mário Amato (ASAGOL), além do especialista em fadiga Cmte. Paulo Licati e de representantes do Jurídico da Gol e Azul.


Assista ao video sobre a reunião clicando aqui.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: