Aeronautas da GOL aprovam proposta de acordo para pagamento de DRG


Em Assembleia realizada na tarde desta terça-feira (03/05) pelo SNA os aeronautas da Gol aprovaram a proposta de acordo feita pela empresa para pagamento dos valores referentes ao processo que trata do DRG.


Uma vez homologado o acordo o pagamento será feito em oito parcelas ao SNA, que após o recebimento do montante repassará o valor aos aeronautas em uma única parcela, tendo sido definido como referência o valor de seis horas de sobreaviso para cada DRG.


O SNA destaca que os aeronautas que não constarem da lista para recebimento presente no acordo, bem como aqueles que possuírem escalas com um número maior de DRGs do que o apresentado pela Gol no processo, devem entrar em contato com o Sindicato encaminhando seus dados e escalas para que comprovem o número de DRGs entre os anos de 2008 e 2010 e recebam os valores a que têm direito.


A contar desta terça-feira (03/05), os aeronautas terão 10 dias de prazo para entrarem em contato com o SNA pelo telefone 11 5531-0318 (ramal 101) ou pelo e-mail jurídico@aeronautas.org.br visando checar se seus nomes constam da lista e se o número de DRGs apresentado pela empresa está correto.


O Sindicato também ressalta que mesmo com o critério de pagamento apenas aos aeronautas da ativa, também aqueles que estiverem em gozo de licença não remunerada terão direito ao recebimento dos valores a serem pagos.


Para conferir se seu nome consta nas listas basta clicar nas opções a seguir:


- Lista DRG; - Lista CCF.

© 2019 Associação dos Aeronautas da GOL - ASAGOL

Av. Washington Luís, 6817, sala 22, Santo Amaro, São Paulo-SP

Telefone: 11 5533-4197 | WhatsApp: 11 97691-6599 

Parceiros: