top of page

20 anos de ASAGOL

Julho, mês de aniversário da ASAGOL!



Duas décadas! Tempo que passou voando, a jato!


Tempo que reflete, memórias de quem por aqui passou e ajudou a construir a nossa história. E foram muitas...


Como não lembrar do Cmte. Grazioli, primeiro presidente da ASAGOL, que lá atrás idealizou e, junto com os colegas, ajudou a sustentar a associação até que ela tivesse associados suficientes para isso!


Mostramos que não éramos “pilha fraca”, como ele gostava de brincar com os jovens copilotos em início de carreira. E a saudade bate! Seu último voo decolou adiantado demais, comandante...


E quanto aos colegas Schenkel, Tulio, Mario Amato e Marcos Aurélio? Assim como o Cmte. Grazioli, pessoas e profissionais ímpares, que abnegadamente se dedicaram ao ideal de trabalhar pelo grupo, de lapidar o bem maior vislumbrado naquele julho de 2003: a nossa associação.


Não podemos deixar de fazer, também, um agradecimento especial a cada diretor e conselheiro que por aqui passou nesses 20 anos. Cada um que nos deu força nessa caminhada, que ajudou a solidificar as bases para o crescimento que veio com cada nova diretoria. Colegas que assim como nossos presidentes se entregaram pela associação, cujos nomes você pode ver no site da ASAGOL (https://www.asagol.com.br/historia). 🔍


E o que dizer dos nossos funcionários? São eles que “carregam o piano” diariamente, nossa linha de frente, o rosto familiar da ASAGOL para todos os associados. Eles são a própria essência da ASAGOL!


Se há algo de que a ASAGOL se beneficiou em todos esses anos foi das pessoas que por aqui passaram e aqui estão, do caráter e integridade que, inegavelmente, moldou a associação.


Erros e acertos fazem parte da jornada, somos todos humanos, mas de uma coisa temos certeza: o bem maior que a associação é para o grupo de voo da Gol.


Por isso, a nossa última e mais importante lembrança neste dia tão especial vai para quem fez toda essa história possível: nossos associados! É por eles, para eles, que existimos. A grande razão de ser de uma associação: as pessoas.


Se chegamos até aqui, é porque sempre estivemos juntos.


Parabéns ASAGOL! Cada vez mais, a Casa do Tripulante Gol!

Comments


logo instagram .png
bottom of page