top of page

Você está preparado para a aposentadoria?

Atualizado: 28 de fev. de 2019


aviões parados ao entardecer em aeroporto à beira mar

O trabalho é a principal atividade do homem e regulador da vida. Nesse contexto, muitas vezes a aposentadoria não é vivenciada como um repouso merecido e sim como uma ruptura com o papel profissional formal. E a perda de vínculo com tudo que representa "estar trabalhando" pode ter influência na identidade pessoal e nas relações sociais.

Visto que a aposentadoria pode trazer perdas que eram importantes em seu momento produtivo, a ASAGOL, por meio do seu Serviço Social, desenvolveu o projeto "Desafios da Aposentadoria" e irá organizar uma série de palestras durante o ano para abordar o tema. Todas com transmissão ao vivo no nosso site!

As abordagens terão enfoque psicológico, social, previdenciário, financeiro e médico. Cada tópico terá sua palestra, e a próxima vai ser no dia 18 de março, quando nosso colega de voo, diretor da ASAGOL e psicólogo, Mauro Matias, irá falar sobre o lado psicológico de parar.

Então anote aí e não perca:

  • Palestra: Preparação para a aposentadoria - o lado psicológico

  • Dia 18 de março às 15h

Assista no site da ASAGOL! Se desejar você também pode assistir presencialmente, basta enviar um email para servicosocial@asagol.com.br confirmando o seu interesse.


logo instagram .png
bottom of page