

Auxílio Mútuo da ASAGOL por perda de carteira tem segunda redução de mensalidade em 2019!
A adesão do grupo, a transparência dos planos PIT/PPCM e a diminuição na taxa de sinistralidade geraram mais uma importante conquista para os associados ASAGOL: a segunda redução no ano nas mensalidades do Auxílio Mútuo por perda de carteira/morte.
A partir de agosto de 2019, as três funções, em todas as faixas etárias cobertas, pagarão ainda menos, em um desconto que varia de acordo com a tabela anexada (clique aqui para visualizar).
É importante ressaltar que a conquista de um Auxílio Mútuo com melhor custo/benefício se deve ao cálculo que tem por base o regulamento dos planos, o montante disponível em cada fundo e uma gestão focada no equilíbrio financeiro.
Gestão eficiente
Único a atender exclusivamente o grupo de voo da Gol, o PIT/PPCM da ASAGOL é referência em Auxílio Mútuo por perda de carteira!
Esse é o reflexo de uma boa gestão dos valores recebidos, tendo sempre como prioridade a manutenção dos recursos, sem obtenção de lucro e com total transparência.
Com mais essa boa notícia para o PIT/PPCM e seus beneficiários, reforçamos o nosso compromisso de trazer um benefício cada vez mais acessível e convidamos os colegas que ainda não possuem o plano a conhecerem seus diferenciais e vantagens!
Saiba mais sobre o Auxílio Mútuo da ASAGOL, preencha o formulário a seguir e nós entraremos em contato!